segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chorar

Sinto meus olhos se enchendo de lágrimas, as recolho, não posso chorar agora. Não há como explicar de maneira que você entenda, eu mesmo não entendo. Só sei que agora não é um bom momento.

Queria apenas chorar, então procuro tempo e espaço só meus, me isolo, em minha própria dimensão, e então, choro.

Sei, e não sei o motivo de tanto eu chorar.

Sei que o silencio que você mantem, me machuca, me machuca mais do que todas as palavras que você poderia despejar sobre mim. E me machuca mais ainda saber que se fosse capaz de conversar comigo, nada disso estaria acontecendo...

Sim, já tentei pensar em uma maneira de lhe falar. Mas falar o que? Nada aconteceu, é tudo fruto de sua imaginação, e não posso dizer com certeza o que você imagina, já que você não me fala.

Também sei que não posso lhe pedir confiança, já a destruí muitas vezes. Mesmo sabendo que meus erros de tantos anos atrás não devem me perseguir de tal forma, não posso lhe pedir que os esqueça...

Eu quero apenas chorar, até meus olhos secarem, meus pulmões entrarem em colapso e minhas cordas vocais se arrebentarem em meio a meus gritos.

Quero apenas chorar, em silêncio, solenemente, até me afogar em minhas lágrimas.

Quero chorar desesperadamente, destruindo tudo ao meu redor, machucando meu corpo no processo, perfurando minha pele delicada e derramando meu sangue vermelho no ambiente.

Quero chorar cautelosamente, permitindo minhas lágrimas curarem meus machucados, cicatrizarem minhas feridas.

Quero chorar até que as lágrimas me queimem ao descer pelo meu rosto, dilacerem o que estiver ao meu redor.

Quero chorar sem perceber que as lágrimas estão me molhando, formando ondas.

Não adianta me dizer que chorar não resolverá meus problemas e que devo tomar atitudes, pois não importa o quanto eu acerte, meu passado faz questão de me assombrar.

Quero apenas chorar, não importa a maneira, a intensidade. O que importa é que eu tire tudo isso do meu peito e consiga continuar vivendo.

Agora eu quero apenas chorar, sem ter que me lembrar do que me faz chorar, quero que as lágrimas levem os motivos para o esquecimento. E como eu queria você aqui comigo meu amor, para me conter, me abraçar, para ser a única pessoa em quem eu deveria pensar neste momento. Alguém que me acolhe e realmente me ama não importa o que aconteça, alguém que me escolheu e tem consciência disso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário