segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meus Sonhos. (Preeh Safan)


Nos meus sonhos você vivia tentando me substituir. Nos meus sonhos você vivia com ciúmes de mim. Nos meus sonho nós decidíamos que haveria uma data certa para falarmos as três palavras e vivermos juntos. Nos meus sonhos teríamos discussões seguidas de beijos. Nos meus sonhos ficávamos bonitos, ricos e interessantes. Nos meus sonhos dormíamos chorando de falta um do outro. Nos meus sonhos nós sempre divergiríamos, mas desabafaríamos nos ombros um do outro. Nos meus sonhos você sempre fingiria não se importar, mas me amaria e me faria ficar confusa. Nos meus sonhos você sempre me tiraria da lama.
Eu sempre acordo... Mas também sempre volto a dormir.
E nos meus sonhos você continuaria sendo o homem da minha vida, até minhas doenças ao meu lado, e minha morte seria segurando um travesseiro com seu cheiro e pela primeira vez lembrando de você no início. E o círculo vicioso continua ano após ano. Eu sonho acordo e sonho novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário