segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Imagino ²

Imaginei você chegando e me abraçando de surpresa, me deixando sem palavras e me dando um beijo.

Imaginei sua chegada milhares de vezes e mesmo sabendo que não chegaria a esperança era forte dentro de mim. Eu te queria lá, e se não podia ter naquele momento comecei a imaginar como seria se você já tivesse chegado.

Imaginei você e eu, dançando abraçados, coladinhos, deslumbrando a todos com passos perfeito, como em um filme.

Imaginei, nós dois sentados trocando carinhos. Imaginei você me abraçando e me beijando.

Imaginei uma noite romântica como a muito não temos.

Eu fico imaginando você aqui, noite e dia, dia e noite. O único momento em que não imagino

Imagino, desejo, anseio por sua presença. Quero ter você aqui novamente, em meus braços.

Quero sentir a sua respiração a cada segundo, sentir teu coração bater sincronizado com o meu, sentir teus lábios tocarem os meus, sentir tuas lágrimas caírem em meu peito. Quero sentir você.

Pois tudo que faço, além de conversar com você, é imaginar você aqui. Ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário