terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I care...


Eu me preocupo com você...

Me importo com você...

Faço questão de te fazer sorrir...

Sei que é pouco tempo, que são poucas palavras, que são poucos minutos. Mas não sei como isso parece tão grande para mim, como você se tornou tão importante.

Talvez você realmente seja muito especial.

Queria poder largar tudo, correr, te abraçar, poder te dar o carinho que prometi. Poder fazer tudo que eu apenas sou capaz de falar. Um dia eu serei... Sei disso.

Enquanto espero, farei o possível para te fazer feliz, mesmo que longe. Mesmo que eu pareça distante em alguns momentos.

As barreiras serão quebradas, e enfim poderei cumprir minhas promessas, partilhar alegrias, provocar risadas, não fazer nada, fazer tudo...

A verdade é que, eu estou tentando terminar este texto desde o dia em que lhe disse que o estava escrevendo.

Mas não consegui, afinal ainda estamos no começo.

Não conseguir termina-lo, mas conseguir começar e espero ser capaz de escrever todo o seu desenvolvimento.

I care about you my friend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário